HORA CERTA:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aleluia concede entrevista exclusiva ao programa Jogo Aberto


Em entrevista nesta última quarta-feira 30/06 ao Programa Jogo Aberto na Radio Vox, apresentado por Natanael Luis, o deputado Federal José Carlos Aleluia confirmou sua Candidatura ao Senado e descartou a possibilidade de postular como vice na chapa de Serra.

Indagado pelo radialista como seria seu trabalho no senado, ele destacou - “Sou um Deputado que presta contas e serei um Senador que prestará contas, serei uma voz firme em favor da Bahia”.

“A minha atuação política ao longo do tempo, me propiciou que chegasse a este momento. Além de tudo sou um parlamentar de ficha limpa, sempre trabalhei de forma transparente” – ressaltando a experiência obtida na carreira política, José Carlos responde por qual motivo de sair candidato ao Senado.

Aleluia destacou o trabalho do Presidenciável José Serra, quando Ministro da Saúde e Recentemente no Governo do Estado de São Paulo. Segundo o deputado, a candidatura de Serra interessa a todos que querem ver um Brasil melhor. “O nosso Brasil pode mais e merece muito mais, Serra é um homem sério e confiável” - ressaltou.

Sobre as pesquisas de intenção pública divulgada esta semana, José Carlos Aleluia afirmou -”as pesquisas só refletem a atualidade, elas mostram Serra na frente ou empatado, quando os eleitores conhecerem os candidatos, e sabemos que alguns não têm nem cara nem nome ainda, a situação será diferente”.

Na entrevista o deputado elogiou o seu suplente, o atual Senador Antônio Carlos Magalhães Júnior e destacou sua atuação no congresso em defesa da Bahia, salientou que ele seria o candidato dele ao senado, com sua desistência ele fará de tudo para sucedê-lo a altura.

Respondendo a pergunta do jornalista Nantanel Luis sobre a expectativa para o início da campanha política no próximo dia 03 de julho, ele fechou sua participação no programa referindo-se aos seus adversários políticos dizendo:

-Espero que apresentem propostas na educação, saúde e segurança, acusações não adiantam!

Nesta tarde, o partido Democratas escolheu por aclamação o deputado Índio da Costa a compor a chapa de Serra como vice-presidenciável a República.

Com 39 anos nascido no Rio de Janeiro, em seu primeiro mandato como Deputado Federal pelo (DEM) Carioca, Antônio Pedro de Siqueira Índio da Costa logo após aprovação do seu nome explanou: - “se vocês ficaram surpresos, eu mais ainda, porém é com muito orgulho que aceito esta tarefa em nome dos democratas”.

Reportagem: Fábio Santos (Fabão) DRT: 8769



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: