HORA CERTA:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

572 novas geladeiras são entregues em Nazaré

Centenas de pessoas carentes nesta terça e quarta trocaram suas geladeiras velhas por uma novinha e lâmpadas fluorescentes pelo Projeto Nova Geladeira Coelba, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social. O projeto busca beneficiar famílias que possuem alto consumo de energia, proveniente principalmente de geladeiras depreciadas e lâmpadas incandescentes, que acabam gerando um consumo excessivamente alto.

As pessoas contempladas demonstravam imensa satisfação ao receber as geladeiras. Na fila, comentavam “Agora tenho uma geladeira novinha, vou diminuir o consumo de energia”, “Vai sobrar mais dinheiro para comprar comida, porque minha energia vai diminuir com a nova geladeira”, “Essa geladeira é boa mesmo, nunca pensei que um dia fosse ganhar uma assim”, “Minha geladeira já tinha mais de 10 anos e não tava gelando mais, a porta não fechava eu tinha que colocar uma borracha. Eu não estava mais aguentando pagar conta de energia cara”, “Quase cortaram minha energia, porque minha conta só estava vindo alta e eu não tinha como pagar, agora tenho uma geladeira nova, minha energia não vai  vim mais cara”   Fonte Blog Do valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: