HORA CERTA:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

População de Cabaçeiras realiza abaixo-assinado pedindo a saída da delegada






Fato real e chocante acontece com frequência na Delegacia de Cabaceiras do Paraguaçu, onde a autoridade máxima a Delegada de Polícia Sônia Reis Paiva, que tem um grande carinho por cães, ao ponto de já causar transtorno aos munícipes que se deparam na delegacia com diversas mensagens com teor de proteção a raça, e a mesma está sempre em companhia dos animais. Entretanto a população encontra-se revoltada com a morosidade do órgão em relação às situações de maior prioridade, como soluções nas ocorrências registradas, investigações do tráfico de drogas, a pedofilia que é eminente na cidade, a violência urbana que se alastra, dentre diversos parâmetros que são deixados pra depois, enquanto a Delegada preocupa-se com cachorros.

Diante dessa situação um abaixo assinado foi feito pela população, em seguida enviado à Promotoria de Justiça Pública de Muritiba que também responde pela cidade de Cabaçeiras, pedindo a saída da Delegada. Outro documento do mesmo porte foi entregue pessoalmente ao Governador do Estado, segundo relatou funcionário público da cidade.

Outras informações chegaram a nossa reportagem, porém, por falta de provas conclusivas não iremos redigir nessa matéria e ficará para outra oportunidade, mas a situação da Delegada se complicou muito depois da manifestação popular em relação a suas atitudes que não convém ao local de trabalho e com isso, será convocada pela Promotoria Pública de Justiça para explicar a situação.
Mensagens como esta são expostas na Depol



Reportagem: Fábio Santos DRT 8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: