HORA CERTA:

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Paciente acusa médico perito de tortura em Santo Antônio de Jesus

O paciente José da Silva Almeida , após passar por exame de perícia para aposentadoria na agência do INSS de Santo Antônio de Jesus alegou, em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, ter sido submetido à torturas por parte de um médico perito da instituição. “Ele suspendeu minha perna em posição que eu não podia botar, me deu vários murros na perna dolorida e ainda me mandou calar a boca quando eu gritei” disse o queixoso.

Ao continuar reclamando da dor, disse que o referido médico pedia repetidas vezes com brutalidade para que o paciente calasse a boca.”Não é porque ele não aprovou o meu benefício que eu estou denunciando ele. Foi porque ele me torturou mesmo. Mesmo que ele aprovasse eu tinha que denunciar”, alegou o paciente que disse ser portador de cinco hérnias de disco e bico de papagaio, os quais comprova através de documentação e raio X.

O queixoso oficializou sua denúncia através do telefone de atendimento do INSS ( 13 5), e contou ter remarcado um novo exame para o próximo dia oito de setembro às 9:30 da manhã, curiosamente com o mesmo médico o qual acusa de te-lo torturado.  Fonte Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: