Comando de Operações Especiais |
A Operação Fanny da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, com a participação do Comando de Operações Especiais ( COE ) continua rendendo resultados no combate ao tráfico de drogas.
Após denúncia anônima, a polícia chegou até a casa de Dionísio Bispo dos Santos, onde localizou grande quantidade de maconha. Ao perceber a entrada dos policiais, Dionísio tentou fugir pelos fundos da residência mas foi perseguido e capturado. A cadela farejadora cocker spaniel que deu nome à operação conseguiu atuar bem e localizar onde a droga estava escondida.
Também foram cumpridos outros nove mandados de busca e apreensão na cidade. Na continuidade da operação foram presos Marcone Lima de Jesus, Roberto Carlos das Neves e Patrícia dos Santos de Jesus que foram conduzidos ao Complexo Policial do município mas por possuírem pouca quantidade de droga foram liberados e deverão responder por termo circunstanciado.
Já Dionísio permanecerá preso, uma vez que a polícia já tem em mãos indícios de que se trata de um dos maiores fornecedores de maconha da região. Fonte Léo Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário