HORA CERTA:

domingo, 12 de setembro de 2010

Movimento em prol da Filarmônica 5 de Março ganha força na internet


Movimento em prol da Filarmônica 5 de Março


logomarca da camapanha

Campanha intitulada “A Força da Comunicação” ganha corpo no mundo virtual. De iniciativa do professor Paulo José e Nelson Brito, muritibanos dedicados a reerguer a cultura da cidade em todos os aspectos, que infelizmente encontra-se decadente. Resolveram iniciar um movimento para a reconstrução da sede da Filarmônica 5 de Março, que está  com suas obras de edificação paradas, por não ter apoio financeiro. Mas, com uma iniciativa brilhante, algumas personalidades muritibanas aderiram ao Projeto, no intuito de ajudar a nossa secular instituição.
 
Atualmente o grupo está prestes a lançar uma, das dezenas de ações, que serão desenvolvidas para arrecadar fins para continuar a construção. Será uma camisa personalizada, a expectativa e que conte com o apoio do comércio local para patrocinar a confecção e que terão suas logomarcas ao fundo.  Em seguida as camisas serão vendidas a preço único de R$ 10.00 para população e toda renda revestida a 5 de Março, para que a obra seja alavancada novamente.

Já está prevista para o próximo dia 10 de outubro na sede em construção da Filarmônica, uma reunião com mesa diretora e todos envolvidos na causa. Vários nomes de conceito na sociedade participam da mobilização a exemplo de: Wittemberg Pedreira, Nelson Brito, Sinésio Galvão,o Promotor de Justiça Luis Augusto, Engenheira Agrônoma Marisa Caribé, Arquimedes Costa, Edgar Abbeusen, dentre outros nomes. Segundo informações do Presidente da instituição a, população terá acesso à reunião, pois será veiculada mídia publicitária informando data, local e horário da mesma para que tudo tenha o máximo de transparência. “Vamos aproveitar essa reunião para fazer uma prestação de contas a população e membros do movimento, pois irei mostrar com detalhes onde foi investido cada centavo gasto até agora, para que não restem dúvidas de ninguém sobre a condução do meu trabalho frente à Filarmônica” afirmou Paulo José.

Vamos aguardar a reunião em outubro e ouvir de perto todos os questionamentos a serem interpelados pelos participantes, seguido de bons esclarecimentos por parte da Diretoria, pois somos cientes da luta do nobre Presidente em prol de nossa centenária 5 de Março, assim como todas as ações que serão propostas para concluirem a reconstrução da sede da Filarmônica 5 de Março.

Reportagem: Fábio Santos DRT - 8769



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: