FOTOS: Reginaldo Silva /A Página do Recôncavo |
O caminho 40 da URBIS 4 foi palco nesta terça feira ( 21 ) de uma tragédia ocorrida na casa de número 07, onde um incêndio resultou em vítima fatal.
Na ação de rescaldo do Corpo de Bombeiros, o repórter Reginaldo Silva entrevistou o soldado Nery que informou ter encontrado indícios de que as chamas tenham se iníciado no quarto da vítima, que aparentava ter entre 60 e 65 anos de idade. O local ficou totalmente destruído pela intensidade do fogo.
Ainda conforme as primeiras investigações dos bombeiros, a hipótese mais plausível é de que uma vela utilizada pela senhora possa ter caído e atingido as roupas de cama. No local haveria ainda uma criança, que foi resgatada sem ser atingida pelo fogo. Há informações também de que a vítima seria deficiente física e cadeirante.
Num primeiro momento, os vizinhos deram socorro no incêndio tentando apagar o fogo com uma mangueira e utilizando água da própria residência.
Ainda que tenha havido a tragédia da perda de uma vida humana, algo pior foi evitado – a expansão das chamas para outras residências próximas que também milagrosamente escaparam ilesas.
Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário