HORA CERTA:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Famosos lamentam eliminação do Brasil na Copa do Mundo


Várias personalidades comentaram o jogo contra a Holanda pelo Twitter enquanto assistiram. Confira!

Viviane Araújo: "Muito triste chorando! Valeu Julio Cesar!!"

Ticiane Pinheiro: "Acabou nosso sonho"

Pedro Neschling: "Vejamos pelo lado positivo. Pelo menos acabou a 'Era Dunga'"

Carol Castro: "Tchau... Deu caipirinha... Que triste... Julio Cesar segurou essa copa na mão... Literalmente. Junto com o Lúcio"

Max: Por que eu insisto em ir contra os meus pressentimentos?! Lá no fundo eu sabia... E até disse que esta Copa não era do Brasil e que o Brasil não passaria das semifinais....A copa é da Argentina!"

Milena: "Por enquanto tenho que arrancar 2010 do calendário... Garantido perde, Brasil perde, eu perco..."

Fernanda Motta: "Não entendi o que aconteceu com o time e ainda fico me perguntando o por que Dunga não fez nada, manteve o Kaká que não acertava uma? Aff..."

Michel: "E eu que não acreditava na maldição de Mick Jagger, me calei

Nana Gouvêa: É Brasil. E agora... Eleições! Nisso sim precisamos ficar de olho! Que pena para a Seleção"

Luciano Huck: "Crônica de uma morte anunciada. Felipe Mello dando porrada. E falta de opção quando o bicho pegou"

Luciana Gimenez: "Julio Cesar foi o melhor!!!"

Ana Maria Braga: "Esse técnico... Mmm.mm.mm"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: