HORA CERTA:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polêmica: Professora do Todo Enfiado denuncia empresários e cantor do O Troco


A dançarina Jaqueline, conhecida nacionalmente como a Professora do “Todo Enfiado”, entrou em total rota de colisão com a banda O Troco. Desesperada após ter sido expulsa injustamente do grupo, a morena procurou o repórter Alex Lopes para fazer denúncias exclusivas sobre o abuso e as injustiças que vinha sofrendo nos bastidores do grupo que ficou conhecido no Brasil pela polêmica dança do hit “Todo Enfiado”.

Em conversa com Alex Lopes, a ex-dançarina revelou que foi roubada pelo dono da banda, o empresário Job Wilians, o mesmo que ela manteve um relacionamento amoroso chegando a dividir o mesmo apartamento. O empresário guardava todo o dinheiro que a dançarina ganhava com o cachê dos seus shows e, ao ser expulsa da banda, Job se recusou a devolver o dinheiro de Jaqueline, afirmando que ela nunca mais iria ver aquela quantia.

A dançarina também contou que recebeu uma proposta indecente do seu empresário, o radialista Cláudio Magrini, que propôs à morena que ela desse um beijo na boca de outra mulher, em um camarote de um grande evento, só para chamar a atenção da imprensa e assim trazer a banda de volta aos principais veículos de comunicação do país, num tremendo golpe de marketing.

Jaqueline também revelou que Magrini a obrigava a assistir filmes pornôs para que ela utilizasse algumas "ações" dos filmes em suas apresentações, como por exemplo, esfregar as suas partes íntimas no rosto dos rapazes que ficavam na frente do palco.
E se não fosse só isso, a morena ainda fez uma denúncia de ter sido violentada e constrangida em um dos seus últimos shows com a banda.

Jaqueline contou que foi estrangulada pelo empresário do grupo, Job Willians.
Além disso, o vocalista Mário Brasil não vinha agindo da maneira que foi acordada entre eles, chegando muitas vezes a machucá-la durante a coreografia da música “Todo Enfiado”.

Ela ainda disse que durante um show na cidade de Cachoeira (BA), o cantor fez o seu público entoar uma sonora vaia sobre a dançarina, fazendo ela passar por um dos maiores constrangimentos da sua vida.


Apesar de ter participado do programa Que Venha o Povo, da TV Aratu,, e ter voltado aos olhares da mídia após estas denúncias, a Professora do “Todo Enfiado” afirma que não está buscando a atenção da imprensa e sim lutando apenas pelos seus direitos. A multa de rescisão contratual da dançarina é de 1 milhão de reais.


Fonte TV Aratu

Um comentário:

  1. Ai ninguém comenta, né...
    Depois de aparecer em todo canto, ganhar dinheiro e fama, ela agora quer posar de coitadinha.
    A história é comovente mas as partes intimas dela não doiam qdo estava no auge...agora dói né
    Infelismente em nosso país, as pessoas mudam de personalidade e abandonam caratér em troca de dinheiro e fama...e a nossa imagem la fora so piora...

    ResponderExcluir

Sintonize: