HORA CERTA:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Um crime bárbaro em Geolândia - Cabaçeiras do Paraguaçú.

Adolescente grávida de oito meses é encontrada morta no distrito de Geolândia

Ana Cláudia foi assassinada a 250 metros da porta de casa. A polícia prendeu o suposto pai da criança


Um crime bárbaro assustou os moradores da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, a 149 quilômetros de Salvador, no Recôncavo Baiano. O crime foi no distrito de Geolândia.

Uma adolescente de 15 anos, grávida, apareceu morta e a família suspeita do suposto pai da criança.

A estudante Ana Cláudia Lima Fonseca estava grávida de oito meses, do primeiro filho. O corpo foi encontrado no meio do mato, por três crianças que passavam pelo local.

Ela estava nua, não tinha marcas de tiros ou facadas, nem sinais de luta corporal. A família acredita que ela tenha sido estrangulada. As sandálias de Ana Cláudia e de outra pessoa foram encontradas perto do corpo.

Ana Cláudia foi assassinada a 250 metros da porta de casa. Segundo a família, a última vez em que ela foi vista eram nove horas da noite. Ela estava em um aniversário na casa de vizinhos quando foi chamada por um estranho que ainda não foi identificado.

Tanto a polícia, como a familia suspeitam do suposto pai do filho de Ana Cláudia, o pescador Marco Antônio Ferreira Santana, de 21 anos. Casado, ele havia sido denunciado à polícia, há oito dias, pelo pai de Ana Cláudia, por não querer assumir a paternidade da criança. ‘Ele dizia que não foi dele. Eu perguntava para a menina e ela dizia que foi ele. Com isso, fui me zangando e levei ele para a Justiça’, diz Antônio Fonseca, pai da vítima.

Marco foi preso, mas nega a acusação. ‘Só não ia me envolver com ela, mas ia assumir a criança. Não matei’, garante.

‘Como ele não foi preso em flagrante, eu vou ouvir as pessoas para ter respaldo para pedir a prisão provisória dele’, informa a delegada Sônia Paiva.

4 comentários:

  1. cade a cara desse ciminoso que ñ tá na a cara dele que divia ta ai mais a nossa justiça e fraca ou melhor não temos justiça quem faz um crime bárbaro que esse mostro fez e hoje e hoje esta solto nos não temos justiça e por essa e outras que a justiça ta sendo com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  2. oi vcs lembra do caso de ana claudia adolecente morta em geolandia pelo crapula marco antonio vugo buru e pois e ta solto aqui como se nada tivesse acontecido enquanto nos estamos aqui cm a dor

    ResponderExcluir
  3. ainda creio na justica de deus essa sim nunca vai falhar

    ResponderExcluir
  4. Nada um dia apos do que o outro anos vai si passando e nada foi feito e o crimenoso esta souto a familia da vitima sao lega nao tem niguem ja o caso de eliza samudio prono esta pagando pelos atos dele e porque esse tal marcos antonio nao esta respodendo pelos atos dele pergunta nao ofende !!!

    ResponderExcluir

Sintonize: