HORA CERTA:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Polícia apreende espadas em Cachoeira



A Policia Civil de Cachoeira, por ordem judicial, apreendeu 144 unidades de espadas O equivalente a 12 duzias, dois morteiros e alguns artefatos conhecido como fial , estes de grande potencial explosivo, conforme informaram os agentes, os fogos estavam estocados no bar do Marujo. A polícia cumpriu o mandato de busca e apreensão, expedido pela juíza de direito da comarca,Ana Lucia Ferreira de Souza.

Segundo as informações os artefatos seriam para a guerra de espadas, que estava sendo anunciada para hoje a noite 02/06 apesar da proibição.

A delegada Márcia Gonçalves, informou que requereu o mandato de busca e apreensão a juíza da cidade , após receber uma denúncia anônima que o bar do Marujo estava sendo utilizado como ponto de estocagem dos artefatos, já que o mesmo está próximo do local onde os espadeiros dizem que pretendem realizar a guerra .

O proprietário do estabelecimento conhecido como Marujo,não foi encontrado no local e esta sendo procurado pela policia

Um comentário:

  1. Até que enfim alguém tomou algum tipo de atitude com essa palhaçada! Se querem fazer uso de explosivos, que o façam em local adequado, colocando em risco somente as vidas do que apreciam a pratica.

    É uma total irresponsabilidade haver guerra de espadas em espaços de uso público e em locais de habitação; a festa passa e o prejuizo fica em todos os locais. É pena que aqui em Muritiba ainda não houve atitude dos poderes competentes pra fazer ações semelhantes na tentativa de resolver esse problema.

    Agora eu pergunto: alguém aqui vai pra Salvador soltar espada lá? Alguém tente fazer isso e me diga o resultado.

    ResponderExcluir

Sintonize: