Motivo de pânico entre moradores do bairro do São Benedito tem sido a notícia de que um menor, com idade em torno de 14 anos, viciado em crack e portador do vírus HIV estaria aterrorizando transeuntes em busca de dinheiro para comprar a droga.
Segundo informações que circulam no bairro, o referido menor já teria sido preso várias vezes mas, devido ao fato de estar abaixo da idade penal, frequentemente volta à liberdade para praticar novos crimes. Conforme relatos da comunidade das imediações do São Benedito, a mãe do referido menor teria morrido em consequência da aids e o pai teria sido assassinado, estando o menor morando em companhia da avó.
Mordeu agente de saúde
O que mais preocupa nos ataques do referido menor é a sua tendência à violência física. Na noite de domingo ( 03 ), na ânsia para roubar um telefone celular, ele chegou a atacar com mordidas uma agente comunitária de saúde, que foi encaminhada para um posto de saúde.
A situação chama a atenção da comunidade devido à dificuldade que as autoridades tem em lidar com o caso visto tratar-se de um menor em situação delicada de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário