Em Muritiba: Comoção no enterro do Policial Militar
João Paulo
Dor e comoção no enterro do Policial Militar encontrado morto em Pituaçu zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu. A Polícia trabalha com suspeita de suicídio. O enterro aconteceu na tarde da última segunda -feira no cemitério da cidade de Muritiba. Amigos, familiares e profissionais da corporação Militar da Bahia, foram prestar o último adeus ao Policial Militar João Paulo Lago, 39 anos, lotado na 27ª CIPM, trabalhava na cidade de Cruz das Almas, nascido e criado na cidade serrana, chegou a trabalhar como Policial Militar em sua cidade natal, na época em que o Sargento Rui Carlos comandava o 3º Pelotão. João Paulo sempre foi um profissional amigável e de bom relacionamento com a população.
A nossa reportagem esteve conversando com o Sargento Carvalho comandante de Cabeceiras do Paraguaçu, e amigo do saudoso João Paulo, com quem teve o mérito de trabalhar a alguns anos atrás na cidade de Muritiba “João sempre foi um bom amigo, um companheiro espetacular, nunca imaginávamos isso acontecer, estou muito triste, pude trabalhar com ele por um período e era um bom profissional” afirma o Sargento Carvalho.
Segundo as informações que obtivemos João deixa três filhos e um prestes a nascer. Até agora não sabemos informar as causas do possível suicídio, mas algumas hipóteses foram levantadas por populares, porém preferimos acondicionar as informações conosco, respeitando a família enlutada. E nos resta aqui, somente guardar as boas recordações de João Paulo Conceição Lago que partiu aos 39 anos de idade, deixando uma vida inteira pela frente.
Reportagem : Fábio Santos( Fabão) Drt 8769
Nenhum comentário:
Postar um comentário