HORA CERTA:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rogério Andrade diz que jornal mentiu. Será ???



Rogério Andrade diz que jornal mentiu

Em entrevista a nossa reportagem o deputado estadual Rogério Andrade, disse que o Jornal A Tarde mentiu em relação à matéria onde publicou que o mesmo teve aumento absurdo de patrimônio de 366,7% em quatro anos como deputado.

Quando perguntei ao mesmo sobre a informação do Jornal, ele nos respondeu da seguinte maneira: ”Mentiram! Um jornal como esse não pode errar tão feio e culminante como aconteceu meu amigo, a única coisa que comprei nestes quatro anos foi um apartamento de classe média baixa em Salvador. Não estou rico como deputado, esse imóvel me custou 300 mil reais e estou pagando pela Caixa Econômica Federal. Pago parcelas de dois mil reais por mês. Minha preocupação é em trabalhar pelo povo baiano e não de ficar rico”. Afirmou indignado.

Rogério Andrade terá que dar mais satisfações ao povo que o elegeu, pois por mais tendencioso que seja um veículo de informação, eles nunca errariam um cálculo desse, e em se tratando do Jornal A Tarde, é difícil que matérias sejam editadas de formas tão equivocadas.


Outro conhecido na nossa cidade que está na lista, é o deputado Javier Alfaia. Este não tive a oportunidade ainda de entrevistá-lo e esclarecer essas dúvidas, mas estaremos atentos, pois o nosso voto só faz bem a eles.


Reportagem: Fábio Santos (Fabão) DRT 8769



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: