HORA CERTA:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vereador quer ser Prefeito!

Vereador Luciano de Miranda

Na Sessão Solene do 08 de agosto ao entregar uma comenda ao seu pai, ele disse em público: “Pai vou lhe contar um segredo, quero ser prefeito”. Com essa frase, o vereador Luciano de Miranda deixou bem claro sua intenção política em um futuro bem próximo. Antes, obtive informação de que ele é um dos dois nomes mais cogitados para assumir a presidência da Câmara de Muritiba em 2011-2012. O outro nome é do vereador Marco Antônio (Pastor Marco) que também almeja a presidência.

Os dois nomes são muito bons, e quem for escolhido entre o grupo será de grande valia, pois ambos fazem méritos as suas legislaturas e mais importante, são detentores de fichas limpas.

E pra quem achou que o G6 iria findar-se, enganou-se. Depois das eleições de outubro, o grupo retorna com toda força e com algumas novidades.

Exclusivo: Vereador será excluido do G6 !?

Nossa reportagem foi informada que o G6 excluirá o vereador Dr. José Carlos, por insatisfação de alguns componentes, o descontentamento deu-se por conta de falta de união com o determinado grupo político.

Com isso o vereador que atualmente apóia os mesmos candidatos do grupo G6 para eleições próximas, deverá retornar ao grupo do atual prefeito Babão ou marchar sozinho na política, o que não seria uma boa opção.

Perguntado a um dos vereadores que manterei o nome em sigilo a pedido do mesmo, o motivo da exclusão de José Carlos, ele nos respondeu:


“Não tem como continuar com ele, não está havendo sintonia com o grupo, está sendo muito individualista e depois de outubro iremos retornar com o G6, portanto, com nova nomenclatura, será G5, e faremos o nosso presidente da Câmara”.


Agora é aguardar o retorno da sessão na próxima quinta-feira, e ver como se comportará o grupo em seus discursos individuais.


Reportagem: Fábio Santos ( Fabão) DRT 8769


Fotos : Primogênio

Um comentário:

  1. Fabão,

    Jornalismo se faz com responsabilidade, com ética, publicando notícias verdadeiras, a fim de se respeitar o direito dos cidadãos e cidadãs de serem informados corretamente. Você foi precipitado em divulgar uma suposta exclusão minha do G6, o grupo dos vereadores de Muritiba que defendem a renovação política no Município. Esse grupo, juntamente com mais 5 vereadores, ajudei a criar em Muritiba. Você divulga, na matéria publicada, que um vereador teria lhe transmitido isso, sem citar o nome desse suposto vereador. Não é assim que se faz jornalismo. Isso não é jornalismo sério! Esse tipo de jornalismo não constrói, não contribui para o crescimento da sociedade. Esse é um jornalismo destrutivo, vingativo, repleto de ódio, que não sabia que você nutria por mim. Agora, sei. Ainda que fosse verdade o que você publicou, eu lhe perguntaria: Se é um grupo de 6 vereadores, será que a vontade de apenas 1 seria capaz de me excluir do G6? E a vontade dos outros 4 edis? Não seria levada em consideração? Fabão, a minha formação é democrática, séria, de respeito pelas pessoas e pelas liberdades humanas, inclusive as liberdades de expressão e de imprensa. Só acho que o trabalho da imprensa deve ser o de informar corretamente, nunca o contrário. Em todo caso, sempre lhe respeitei e continuarei respeitando. Espero que eu possa ser tratado com o mesmo respeito por você e o seu blog. Por fim, se não for lhe pedir muito, gostaria de ver esse meu comentário publicado no seu blog, para que me fosse garantido o sagrado direito de resposta, que a Constituição Federal do Brasil, em seu art. 5.°, inciso V, me assegura, nestes precisos termos:

    "é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além de indenização por dano material, moral ou à imagem;" (art. 5.°, V, CF)

    Desde já, agradeço!

    JOSÉ CARLOS BRANDÃO FILHO
    VEREADOR DE MURITIBA E UM DOS FUNDADORES DO G6

    ResponderExcluir

Sintonize: