HORA CERTA:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prefeito Babão teve na sessão solene seu governo taxado como ausente

O público presente na Câmara mostrou-se perplexo no momento das entregas das comendas e títulos de cidadãos muritibanos, pois constava inclusive na pauta do mestre de cerimônias, que os homenageados atuam nas áreas especificadas, devido à ausência do poder público. Isso foi bem salientado pela coragem dos vereadores nas suas indicações. Cabisbaixo o prefeito municipal escutava tudo de perto, na mesa diretora onde se encontrava.

Parece mesmo que ontem foi o dia das alfinetadas no Sr. prefeito Epifânio Marques Sampaio. O Orador também fez questão de ressaltar a sua parcela de contribuição para melhorar a saúde do município, ao dizer que a maternidade Lucila Fraga irá receber uma atenção especial por parte do mesmo. Para bom entendedor, meia palavra basta! Isso quer dizer então que o município está deficiente na saúde? Eu particularmente entendi assim! A Deputada Alice Portugal falou sobre suas emendas aprovadas e destinadas para Muritiba em bons valores financeiros, deixando os deputados do prefeito e ele sem palavras, sendo que a mesma poucos votos obteve na cidade, mas se empenhou em trazer algo pra nossa população, ao contrário de outros que conseguiram centenas de votos.

Uma vereadora de Salvador por nome Aladilce Souza pediu mais respeito do poder público municipal e da Câmara, com os servidores municipais, principalmente no que se refere ao plano de cargo e salário, e outros comentários, deixando o prefeito em situação mais desconfortável ainda. Imagine que audácia e até que ponto nossa política chegou. Tem um ditado que diz que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas Muritiba é terra de cego, quem chega com olho é rei!

Informou-nos o vereador Clementino Fraga, popular Keléu que como forma de repúdio em favor do povo, ausentou-se do plenário na fala do prefeito, seu rival político. No uso da fala o Epifânio colocou a culpa na chuva pela não inauguração da Praça Clementino Fraga “esses 40 dias de chuva nos deixou impossibilitado de concluir a obra”. Fez questão de explanar que os salários dos servidores são pagos corretamente, as férias são concedidas, porém sabemos que são Leis e obrigações, não podendo nenhum prefeito se gloriar com tão pouco.

Tudo indica que nosso futuro ficará para outra oportunidade, pois no aniversário da cidade foi um momento para viver e reviver o passado nos dias atuais, em vez de se discutir prosperidades para nosso município. É pra sonhar mesmo com dias melhores, só não sei quando eles chegarão!

Reportagem: Fábio Santos Drt 8769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: