HORA CERTA:

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O monstro se apresentou na DEPOL de Muritiba e o Tenente Suzart falou a nossa reportagem

Tenente Valdomiro Suzart , em entrevista a Muritiba Fm 87.9 no programa ligaçao Direta.

Na tarde da última Quarta- Feira por volta das 16h40min o acusado de pedofilia João Alves 56 anos vulgo Jonga, se entregou a polícia de Muritiba, acompanhando de seu advogado. A população ansiosa esperava na porta da delegacia o momento da apresentação do mesmo, quando ele chegou cabisbaixo e adentrou de forma veloz a delegacia, com um boné, óculos e jaqueta, disfarçado para não ser reconhecido.

João Alves, foi ouvido pela delegada de Muritiba Drª Jocelina Ferrão e encontra-se preso provisoriamente em uma cela reservada, até mesmo porque a delegacia está interditada, mas hoje deverá ser transferido para Santo Amaro.

Jonga, estava muito nervoso no depoimento. Quando a delegada perguntou se ele colocava as meninas no colo, ele respondeu que não, porém a mesma afirmativa as crianças utilizaram quando foram interrogadas, o que para delegada é uma forma de entender que as crianças falaram a verdade, pois as crianças poderiam falar o contrário, explicou o Tenete Suzart, avô das vítimas.

O Tenente Suzart esteve na Rádio Muritiba FM no nosso programa Ligação Direta, onde esclareceu alguns detalhes do ocorrido à população.

De acordo com o Tenente, Jonga é frio, calculista e descarado. Já prendi diversos bandidos, em maragojipe mesmo já coloquei na grande vários pedófilos, mas igual a esse nunca vi tamanha frieza, ele chegou a dizer em parte de seu depoimento que as meninas são espertas que ele estaria sendo vítima nessa situação, esse marginal ameaçava as meninas de morte colocava o seu pinto pra fora pra as crianças pegarem, ele acariciava os seios das crianças muito emocionado suzart afirma ele é um monstro! ”. Desabafou

Suzart clamou na emissora que nenhum membro da família de Jonga que prese por suas vidas, não intimide as suas netas, pois ele não responderá pelos seus atos.

O tenente, também ressaltou que no dia do fato, ele procurou o elemento nos quatros cantos da região, porém não encontrando.

“Foi até bom não encontrar esse monstro no dia que soube do ocorrido, pois minha cabeça só vinha sangue, ele iria pro inferno naquele dia mesmo, mas Deus e minha família que ajudou a controlar os ânimos, pois passei 48 horas sem dormir, somente a procura dele, saia de casa e chegava às 3 horas da manhã, quando chegava tomando remédio pra dormir coisa que nunca fiz”. Parte da entrevista de Valdomiro Suzart

Jonga está sobre poder da justiça e pode ser condenado há 15 anos de prisão pode crime de abuso sexual com agravante.

O tenente Suzart também pede à população que não indague o fato a mãe das crianças nas ruas, pois as mesmas estão sempre do lado para não causar problemas psicológicos maiores as vítimas.

Na entrevista o Tenente ressaltou um fato que nos deixou pasmo,segundo ele um empresário muito popular na cidade deu fuga ao acusado, caso isso se confirme o mesmo poderá responder criminalmente na justiça

Concluiu afirmando que colocou dois advogados criminalistas no caso em defesa das meninas e se precisar de dez ele colocará, mas o monstro Jonga, irá pagar pelos seus atos.

Na prisão as únicas palavras de Jonga foram: “O que fiz com minha vida?”

João Alves 56 anos, casado, torneiro mecânico, é estério, já teve um sério problema de saúde, segundo a família um C.A no intestino, hoje o único câncer que vai roer sua vida por um bom tempo, são as grades da prisão!


Obs : Temos em mãos a foto do marginal , porém á pedido da delegada Dr Jocelina Ferrão responsável pelo caso , pediu para que a foto não fosse publicada , já que isso foi acordado entre a Doutora e o advogado de defesa do pedófilo. Entretanto daqui a alguns dias quando obtivermos outra foto que não seja a dá depol , publicaremos e vocês irão ver de perto o " monstro Jonga", como ficou conhecido o pedófilo João Alves 56 anos .

Reportagem : Fábio Santos( Fabão) DRT 8769


Um comentário:

  1. se fosse com minha filha ou neta eu matava. sem pestanejar eu iria preso com a maior satisfação do mundo. Não somos violentos, mas existem crimes que não tem perdão!!!

    ResponderExcluir

Sintonize: