HORA CERTA:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cabaceiras do Paraguaçu: Delegada diz que abaixo assinado foi criado por cidadão que apedrejou um cão


Delegacia de Cabaceiras do Paraguassú
Delegada de Cabaceiras do Paraguaçu Sônia Maria Reis Paiva entra em contato com o Mídia Recôncavo para prestar esclarecimentos sobre a matéria publicada no Site A Voz Jovem  divulgando  informações sobre abaixo assinado realizado contra a mesma.

Veja a reportagem:
 
"Tomando conhecimento da noticia veiculada na Internet, onde ao tempo que falam do meu carinho pelos animais, por outro lado, tentam atingir-me dizendo que as mensagens indicativas de normas protetoras dos animais afixados nesta DEPOL, causam transtornos aos munícipes, o que causou-me surpresa, pois as referidas mensagens só podem causar transtornos às pessoas insensíveis e que não respeitam as Leis, em especial, as que protegem os animais

Quanto a aludida revolta da população em relação ao meu trabalho, isto só existe na cabeça de quem enviou esta matéria, que , por certo, por algum motivo particular deseja a minha saída desta cidade. É uma total inverdade, a afirmação de que esta população fez um abaixo assinado pedindo a minha saída desta cidade, muito pelo contrario foi a própria população que indignada, deu-me ciência do abaixo assinado elaborado por um individuo conhecido por “BEU”, que assim agiu, pelo fato de que apedrejou um cão e ao ser por mim chamado a atenção, advertido da Lei de Proteção aos animais e após ser mandado embora, o referido individuo espalhou que “isso não ficaria assim.” Que ele só conseguiu assinaturas de pessoas que vivem à margem da Lei e até de menores, porque AS PESSOAS DE BEM, desta cidade, recusaram-se a assiná-lo e propuseram-me que um abaixo assinado fosse feito em meu favor, já que são satisfeitos com o meu trabalho, que, apesar do pequeno efetivo desta DEPOL, dou conta de todas as situações chegadas nesta, inclusive os casos referentes ao TRAFICO DE DROGAS, PEDOFILIA e outros. Residindo nesta cidade, dando assistência 24 horas, mesmo nas horas que estou em casa, passando vários meses sem ausentar-me desta cidade, que abracei com carinho, chegando ao reconhecimento das pessoas que por isso, deram-me o PRECIOSO Titulo de CIDADÃ CABACEIRENSE, que muito me fez FELIZ." Finaliza a Delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: