Cruz das Almas, 15 de Outubro de 2010.
Carta a População
Assunto: Solicitação de Doação
Senhores Irmãos.
Assunto: Solicitação de Doação
Senhores Irmãos.
Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, localizada à rua Prof. Mata Pereira nº 323, inscrita no CNPJ : 14.006.473/0001-66, é uma entidade sem fins lucrativos que há 73 anos atua na área de saúde prestando os serviços de Urgência e Emergência, Maternidade, Internamento, Ambulatório, Fisioterapia e Laboratório, apesar de todos esses serviços, esta unidade encontra-se numa situação bastante delicada em termos financeiros, pois a mesma contraiu vários débitos com o INSS, FGTS, fornecedores, honorários médicos (uma parte de Junho, uma parte de Julho, mês de agosto e setembro), uma parte do 13º dos funcionários do ano 2009, inclusive fornecedores de alimentos , materiais e medicamentos cirúrgicos e material de limpeza hospitalar já suspensos.
No momento, a receita da Santa Casa não consegue cobrir todas as despesas, por isso conta com o auxilio da Prefeitura Municipal, a qual fornece um subsidio, além de fornecer oxigênio e medicamentos, os quais têm sustentado esta unidade até aqui. material de limpeza hospitalar, entregar na unidade ou nos informar que iremos buscar.
Por outro lado, há medicamentos que a Prefeitura não dispõe sendo necessário efetuar a compra com o valor de algumas cirurgias particulares, ou com percentuais de consultas particulares que são repassados pelos médicos. Diante disso, vimos solicitar de V.Sa. doações que venham contribuir de forma significativa para a quitação dos débitos citados anteriormente.
Se a doação for em dinheiro, por gentileza depositar na C/C 25.355-3, Agência 0414-6 Banco do Brasil, e se for alimentos, material de limpeza hospitalar, entregar na unidade ou nos informar que iremos buscar.
“VAMOS DAR AS MÃOS E ABRAÇAR A SANTA CASA?”
E assim no Dia 15 de OUTUBRO às 9:00h da manhã Médicos e Funcionários vão se reunir em
frente a Santa Casa para dar a essa um GRANDE ABRAÇO!!!
E-mail recebido da Equipe de Eventos da Santa Casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário