HORA CERTA:

sábado, 16 de outubro de 2010

Muritibano propulsor da campanha da 5 de março expressa sua indignação em relação a "queda livre de população" segundo censo




Companheiro Fabão

Pode publicar como recado no seu blog ou outra forma a seu gosto.

Que bom ter conhecido você pessoalmente e comprovar o seu comprometimento com a nossa gloriosa Filarmônica 5 de Março.

Tenho acompanhado suas matérias no blog com bastante atenção. Diariamente visito seu blog e outros daí, para ver as notícias da minha terra.

O empobrecimento da população de Muritiba é um fato real.

Suas reportagens são bastantes esclarecedoras.

A alternativa praticada ao longo da história política do empreguismo público, no meu modo de ver, humilha e vicia as pessoas. Aniquila a sua auto estima e se transformam em grupos de puxa sacos itinerante, que acham que dando um voto pode garantir um emprego.Mesmo que seja por quatro anos, pois o rodízio da alternância do poder é histórico. Quantas guerras são travadas dentro deste contexto. E muito triste ver irmãos se digladiando contra irmãos. Uns falando do gestor que aí esta e outros falando do gestor que saiu numa guerra ferrenha que não leva a nada.

Ser gestor do município não é sair distribuindo cargos.É trabalhar para criar condições para o desenvolvimento sustentável, com a geração do emprego e renda para as pessoas do município.Isto sim é que contribui para a diminuição da pobresa. Para o emprêgo público o caminho são os concursos que vão premiar o competente que estudou.

A situação de Muritiba não é diferente dos demais municípios do Brasil, o emprego público com indicação política é o caminho mais fácil para as pessoas que deixaram o tempo passar e não tiveram a preocupação de estudar e se profissionalizar. Triste povo.

A minha insistência pedindo as pessoas para ajudar a Filarmônica, não vai empobrecer mais a população. O valor mínimo de R$1,00 mensal como contribuição para a filarmônica, não vai empobrecer mais as pessoas. E um valor inferior ao um refrigerante ou a duas bolas de sorvete. Com esta ação estaremos a médio prazo criando condições para que a escola de música, profissionalize os jovens e conseqüentemente, vai melhorar o cenário de pobreza da nossa terra.

Gostaria também que o seu blog e outros daí da região se juntasse a minha luta. Dando espaço e trabalhando e prol da nossa campanha. Acompanhando os resultados. Mesmo sabendo que existe uma predisposição por parte da população por interesse das matérias que geram o disse me disse.

Para os blogs políticos, a campanha em prol da filarmônica 5 de março vai preencher o vazio deixado com o termino da campanha eleitoral.

O cidadão, o Sr. Prefeito, esteve presente na nossa primeira reunião para discussão, não como o Prefeito,é como vejo, mais principalmente como um amigo de infância e companheiro. Seus esclarecimentos e sugestôes foram bem recebidos.

Quanto aos outros políticos que não se fizeram presente.Acredito que eles tiveram suas razões para não ir. Todas plenamente justificáveis.

Estaremos envidando nossos esforços, para o que planejamos venha a se concretizar. Nossa energia virá dos acertos e percalços encontrados.

Visitei o local da obra, juntamente com outros amigos de infância e vimos que com pouco dinheiro, o Paulo José fêz muito. Isto é sim responsabilidade com o dinheiro público.

A obra é grandiosa e se transformara em um centro de profissionalização e cultural para Muritiba.

Vai daqui uma sugestão para que Paulo José, abra as portas da obra para visitação pública e que as pessoas se conscientizem da sua grandeza.

Não gostaria de ser uma das poucas vozes, a bradar no deserto.

Estou nesta luta desde o mês de julho e pouco resultado financeiro foi concretizado.

Quero ver ações se materializando, minha parte já comecei a fazer humildemente e mensalmente desde o mês de agosto.

SALVE, SALVE A 5 DE MARÇO.

MAS SALVE MESMO, AJUDANDO A RECONSTRUÇÃO DA SUA SEDE.

Não deixem de fazer o seu depósito por menor que seja, na conta da 5 de março, como eu venho fazendo. "Pois quem sabe faz a hora não espera acontecer" (Vandré).

BANCO BRADESCO S. A

AGÊNCIA: 3533

CONTA 224 - 0


Abraços.

Nelson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: