HORA CERTA:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muritiba eleições 2010: Nota de agradecimento individual causa dúvida na população.




Depois das eleições vieram os agradecimentos, em Muritiba foi notada a presença de vários carros veiculando a nota, portanto o que nos chamou a atenção é a questão do apoio concedido a ANTONIO BRITO por parte de alguns vereadores, mas a nota afirma  os agradecimentos de um só vereador, que deixou   o povo na dúvida  “ Será que só foi ele que deu os votos? " perguntou um eleitor. Sabemos que não, que vereadores como: Luciano de Miranda, Robson e Pastor Marco, além da família Brito em Muritiba se empenharam na luta em conseguir angariar o maior numero de votos possíveis.  Segundo as informações em São José de itaporã o vereador Robson conseguiu uma boa margem de votos para o candidato, já saindo na frente, e nem só por isso esbravejou sozinho: OBRIGADO MEU POVO.

Perguntado ao vereador Luciano pelo fato de seu nome não sair na nota de agradecimento, ele nos respondeu sorridente “Os últimos serão os primeiros”. 

Vale ressaltar que Antônio Brito foi o terceiro mais bem votado em Muritiba com  1.373 votos que foram conquistados por todos aqueles que trabalharam em prol da eleição de Brito, que merecidamente chega a Câmara Federal representando Muritiba e a Bahia.

Reportagem: Fábio Santos DRT 8769

Um comentário:

  1. Quem vai dizer que foi a primeira vez que alguém esquece a ajuda que recebeu...a política as vezes é dramática, parece coisa de cinema

    ResponderExcluir

Sintonize: