HORA CERTA:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Santo A. Jesus : Polícia apreende menor portador de HIV que atacou com uma seringa Celeste Argolo Cafezeiro

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus apreendeu, o garoto de iniciais A.L Munido de uma seringa na qual, segundo ele, tinha sangue contaminado, atacava as pessoas nas ruas da cidade e ainda ameaçava com mordidas . Na quarta-feira (29) a vítima foi a empresária Celeste Argolo Cafezeiro, esposa do médico Leonel Cafezeiro. O garoto atingiu o braço dela com a seringa e a furou Segundo Celeste, ele ainda teve tempo de injetar uma substância com aparência de sangue.
Celeste Argolo entrou em estado de choque porque o garoto tem diagnóstico de HIV positivo e sempre ameaçava as vítimas dizendo que transmitiria Aids, caso não entregassem os pertences. O garoto foi ouvido pela delegada titular da cidade, Ivia Vidal, que irá remeter o caso ao Ministério Público para que tome as providências quanto ao encaminhamento do garoto para uma instituição de acolhimento. Por enquanto, ele ficará apreendido na delegacia. (Com informações de A Página do Recôncavo)

VITIMA PASSA BEM A reportagem do BLOG DO VALENTE obteve informações que Celeste Argolo passa bem após o ataque do garoto, embora assustada. A preocupação agora é saber o que tinha na seringa com a qual o garoto a atacou. “Era um líquido vermelho, parecido com sangue”, contou Celeste Argolo. Ela não precisou ser transferida para atendimento em Salvador.Todo procedimento foi realizado em Santo Antônio de Jesus, onde já procedeu a realização de exames e conta com grande apoio médico e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: