HORA CERTA:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em Castro Alves jovem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos

Tia da criança

Após receber denúncias por parte de familiares o delegado de Polícia Civil, Adílson Freitas, da cidade de Castro Alves, comentou o resultado de uma operação que iniciou investigação contra o pedófilo, Carlos Soares Souza de 19 anos, mais conhecido na cidade como (Dole) Foi preso na manhã deste sábado, 2 de outubro, o acusado confessou que estuprou a criança de 5 anos, o que fez com que Dr. Adílson representasse pela prisão preventiva do mesmo e após receber o mandado, se deslocou com uma equipe da 1ª DEP, até a rua da Linha, efetuando a prisão do mesmo em sua residência.

O acusado confessou ter cometido o crime contra a Criança abusou sexualmente, colocando o pênis no anus da criança, Ele atraia a criança para sua residência, oferecia bolinha de gude, Revoltados com a situação familiares e populares queriam lincha-lo.

“Disse ao repórter Fábio Gomes do programa Seliga Bocão / TV Itapoan,  Em minha carreira como delegado essa é a primeira prisão desse tipo que realizo, considero esse crime como monstruoso e abominável” finalizou Adílson Freitas. 


Fonte: A Bahia News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: