HORA CERTA:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A imprensa da região já havia alertado as autoridades sobre a situação e nada fizeram .


Sobre essa questão do menor que atingiu a esposa do Dr. Leonel Cafezeiro com uma seringa, vi vários comentários aqui no blog e concordo com quem disse de que infelizmente foi preciso a esposa de uma pessoa influente na sociedade ser atingida para que as autoridades podessem tomar uma providência.

A imprensa já vinha alertando a algum tempo, principalmente aqui neste espaço. E ainda foram registrados casos de pessoas que chegaram a criticar a postura dos profissionais dos meios de comunicação da cidade dizendo que estávamos fazendo sensacionalismo com a notícia.
No dia em que Dona Celeste foi atingida houve um comentário aqui no BLOG DO VALENTE de uma vítima desse menor.  Houve a questão delicada de um menor que não poderia ser preso, mas e a sociedade teria ficar como refém por causa disso?  O Ministério Público, delegado, todo mundo tinha conhecimento do caso.

Em contato com o Dr.Leonel, ficamos sabendo hoje que Dona Celeste está bem, está tomando os remédios e passa bem. Só em três meses poderemos saber se ela foi infectada ou não, com a realização de exames mais detalhados.  Vamos torcendo e rezando para que nada tenha acontecido. O próprio menor não quis dizer quando perguntava se havia sangue dele dentro da seginga.

Ficou arredio o tempo todo, mas chegou a proferir a frase: ” Vou para o inferno mas vou levar um monte de gente comigo”…   É um tipo de pessoa que não dá valor à própria vida, estava solto no mundo cometendo barbaridades e poderia ter feito uma coisa pior a qualquer hora…

Mas fica o questionamento: as autoridades sabiam que este menor estava prestes a fazer uma loucura e ninguém tomou uma providência.  De quem é a culpa?

Léo Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: