Sobre essa questão do menor que atingiu a esposa do Dr. Leonel Cafezeiro com uma seringa, vi vários comentários aqui no blog e concordo com quem disse de que infelizmente foi preciso a esposa de uma pessoa influente na sociedade ser atingida para que as autoridades podessem tomar uma providência.
A imprensa já vinha alertando a algum tempo, principalmente aqui neste espaço. E ainda foram registrados casos de pessoas que chegaram a criticar a postura dos profissionais dos meios de comunicação da cidade dizendo que estávamos fazendo sensacionalismo com a notícia.
No dia em que Dona Celeste foi atingida houve um comentário aqui no BLOG DO VALENTE de uma vítima desse menor. Houve a questão delicada de um menor que não poderia ser preso, mas e a sociedade teria ficar como refém por causa disso? O Ministério Público, delegado, todo mundo tinha conhecimento do caso.
Em contato com o Dr.Leonel, ficamos sabendo hoje que Dona Celeste está bem, está tomando os remédios e passa bem. Só em três meses poderemos saber se ela foi infectada ou não, com a realização de exames mais detalhados. Vamos torcendo e rezando para que nada tenha acontecido. O próprio menor não quis dizer quando perguntava se havia sangue dele dentro da seginga.
Ficou arredio o tempo todo, mas chegou a proferir a frase: ” Vou para o inferno mas vou levar um monte de gente comigo”… É um tipo de pessoa que não dá valor à própria vida, estava solto no mundo cometendo barbaridades e poderia ter feito uma coisa pior a qualquer hora…
Mas fica o questionamento: as autoridades sabiam que este menor estava prestes a fazer uma loucura e ninguém tomou uma providência. De quem é a culpa?
Léo Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário