HORA CERTA:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cachoeira: Prefeito Tato dá a maior votação a Wagner no interior do estado. E rompe barreiras dos 5 mil votos para Estadual e Federal





Prefeito Tato em seu gabinete


O que este homem têm de diferente dos demais prefeitos da região?

Porque consegue feito históricos?

Como pode um Prefeito que falavam que estava ruim em seu segundo mandato, ultrapassar as barreiras dos cinco mil votos para cada candidato que apoio no ultimo pleito?

Esse é Fernando Antonio da Silva Pereira (Tato Pereira) um prefeito que vem ganhando força em cachoeira e região e respeitabilidade entre os caciques políticos na Bahia. Diferentemente de muitos que conhecemos no recôncavo, que são bons de promessas, entretanto nas urnas são fracos.



Acompanhe a matéria da jornalista Alzira Costa, postada em seu blog






Tato na rádio Paraguassú Fm


Não é o título de música funk, mas o que as urnas deram em prol dos candidatos apoiados pelo vitorioso prefeito de Cachoeira, Tato Pereira. Enquanto alguns cabos eleitorais ditos de esquerda se dedicavam a atacá-lo ou fazer preleções raivosas na Praça da Lamentação, antiga Prisco Paraiso, o prefeito de Cachoeira mergulhava na zona rural e em todos os recantos da sede pedindo votos para seus candidatos. Saiu bastante prestigiado de mais um pleito eleitoral e mostrou porque é chamado de campeão. Azar daqueles que não acreditaram na força política de Tato. Na foto, o prefeito no estúdio da Radio FM Paraguassu, na manhã da última segunda-feira, agradecendo aos cachoeiranos e aos seus aliadas, o sucesso obtido nas urnas. Com apoio de Tato, o governador Jaques Wagner obteve proporcionalmente a maior votação do interior do estado. Seus candidatos a deputado Nelson Leal(estadual) e Luis Argolo(federal) quebraram a barreira dos cinco mil votos cada um. Os candidatos ao senado Lídice e Walter Pinheiro também obtiveram votação bastante expressiva dos cachoeiranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: