HORA CERTA:

domingo, 3 de outubro de 2010

Homem que violentou sobrinha em Ipecaetá é preso


Imagem ilustrativa


Quatro meses após ter violentado a sobrinha de apenas oito anos de idade, na zona rural de Ipecaetá, o lavrador Daniel Jesus Souza, o “Tico”, 25 anos, foi preso por investigadores da delegacia local, que também conduziram para a unidade policial o irmão dele, o lavrador Ivanildo Jesus Souza (Nildo), de 18 anos, que presenciou o abuso. O crime ocorreu na Fazenda Olhos D’Água, onde toda a família reside.

De acordo com o delegado Marcelo do Vale Neves, titular do município de Antônio Cardoso, que também responde pela Delegacia de Ipecaetá, “Tico” é suspeito de ter abusado sexualmente de outra sobrinha de 13 anos, irmã da menina de oito. O maníaco fora denunciado no último dia 19 ao Juizado da Infância e da Juventude do município de Santo Estevão, cujos agentes apoiaram os policiais civis na operação de captura.

Interrogado na delegacia, Daniel confessou o crime, tendo declarado que apenas ele violentou a sobrinha, enquanto Ivanildo permaneceu na cama observando o crime, praticado dentro do quarto dos lavradores. Informou ainda, que antes de atacá-la, cobriu-lhe a boca para que seus gritos não despertassem os avós maternos que dormiam em outro cômodo.

A mãe da criança, Ivonete Jesus Souza, não havia dormido em casa na noite em que a filha fora abusada pelo tio. A polícia foi informada que Ivonete e “Tico” mantiveram um relacionamento incestuoso, denúncia que está sendo apurada. Indiciados em inquérito policial por estupro de incapaz, Daniel e Ivanildo Jesus Souza permanecem à disposição da Justiça na Delegacia de Ipecaetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: