HORA CERTA:

domingo, 3 de outubro de 2010

Delegado anuncia reforma no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus

O delegado de polícia civil de Santo Antônio de Jesus, Dr Edílson Magalhães comentou a transferência de presos do Complexo Policial do município objetivando uma reforma através da qual deverão ser feitas melhorias no sistema de segurança, inclusive com a implantação de um sistema de monitoramento por câmeras.  Deverão ser remanejados trinta presos para que o presídio fique vago a fim de que a reforma aconteça.

Atualmente entre setenta e oitenta presos vivem na carceragem da sede 4ª COORPIN. Segundo o delegado,devido ao grande número de tentativas de fuga e rebeliões, o Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus passou a apresentar fragilidades que precisam ser corrigidas.

Ele ainda aconselhou aos detentos que evitem tentar a fuga, uma vez que mesmo que mesmo aqueles que conseguirem se evadir continuarão sendo detentos, desta feita na condição de foragidos da Justiça e, portanto, sem a menor condição de serem reintegrados à sociedade.  “A melhor saída é sempre pela porta da frente”, comentou Dr. Edílson. fonte Blog do valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintonize: